Participamos do

Umberto Louzer projeta duelo contra o Sampaio Corrêa e quer reforços

A estreia na Série B não foi como o torcedor do Guarani esperava. O time perdeu para o Fortaleza, de Rogério Ceni por 2 a 1. Agora, o foco é o Sampaio Corrêa, no Brinco de Ouro da Princesa. O técnico Umberto Louzer analisou o adversário e projetou as possibilidades para o duelo: ?Temos pela [?]
17:15 | Abr. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A estreia na Série B não foi como o torcedor do Guarani esperava. O time perdeu para o Fortaleza, de Rogério Ceni por 2 a 1. Agora, o foco é o Sampaio Corrêa, no Brinco de Ouro da Princesa. O técnico Umberto Louzer analisou o adversário e projetou as possibilidades para o duelo:

?Temos pela frente um adversário que tem por característica um estilo de jogo que ainda não enfrentamos. Eles atuam com uma marcação individual no campo defensivo, e foi justamente em cima disso que trabalhamos e demos ênfase durante a semana, para que possamos criar situações para sair desse encaixe de marcação?, afirmou o treinador.

Umberto Louzer ainda explicou a situação do atacante Bruno Mendes, que está lesionado, e pode acabar se transferindo para o Santos, onde poderia ser aproveitado no time B do Alvinegro Praiano: ?Antes do jogo contra o Fortaleza, o Bruno sentiu um incômodo e ficou tratando. Já nesta semana, ele chegou a mim para pedir para ficar a disposição, mas ele ainda refere um pouco de dor quando faz movimento de chute. E por ser um atacante e necessitar desse fundamento, com a limitação, não conseguimos leva-lo. Portanto, ele vai continuar fazendo o trabalho de fortalecimento para estar apto na terça-feira?, disse o técnico.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sabendo que a Segunda Divisão é um campeonato longo, em que terá de lidar com as lesões e suspensões, o comandante do Bugre reforçou o pedido por reforços ainda na atual temporada: ?Precisamos de algumas peças. Sabemos que o campeonato é longo. Já passamos alguns nomes para a diretoria, mas temos que levar em consideração que o mercado está bastante movimentado e inflacionado?, reforçou Umberto Louzer.

Neste sábado, Guarani e Sampaio Corrêa se enfrentam pela segunda rodada da Série B às 16h30 (horário de Brasília). O time maranhense vem de vitória por 2 a 0 frente ao Coritiba, na estreia em casa.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente