PUBLICIDADE
Futebol

Tottenham busca a reabilitação no Inglês diante do Brighton

Derrotado pelo Manchester City na última rodada do Campeonato Inglês, o Tottenham vai buscar a reabilitação nesta terça-feira, às 15h45 (horário de Brasília) diante do Brighton, no complemento da 34ª rodada da competição internacional. O time londrino é o quarto colocado, com 67 pontos ganhos, e precisa da vitória para não se distanciar da Liverpool […]

20:15 | 16/04/2018

Derrotado pelo Manchester City na última rodada do Campeonato Inglês, o Tottenham vai buscar a reabilitação nesta terça-feira, às 15h45 (horário de Brasília) diante do Brighton, no complemento da 34ª rodada da competição internacional.

O time londrino é o quarto colocado, com 67 pontos ganhos, e precisa da vitória para não se distanciar da Liverpool e do Manchester United, principais concorrentes por uma vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões.

Por outro lado, o Brighton é o 13º colocado, com 35 pontos ganhos, e ainda precisa de bons resultados para se afastar definitivamente da zona de rebaixamento e dos últimos colocados.

Na última rodada, o Brighton foi derrotado pelo Crystal Palace, fora de casa, pelo placar de 3 a 2. Os gols foram marcados por Zaha (duas vezes) e Tomkins, pelo time vencedor, e por Murray e Mena, para os visitantes.

Confira o restante da rodada do Campeonato Inglês:

Terça-feira

15h45: Brighton x Tottenham Hotspur

Quarta-feira

15h45: Bournemouth x Manchester United

Quinta-feira

15h45: Burnley x Chelsea

15h45: Leicester City x Southampton

Gazeta Esportiva