Participamos do

Tiago Nunes cobra tranquilidade para o Furacão reverter resultado na decisão

Melhor campanha do Campeonato Paranaense, o time alternativo do Atlético Paranaense perdeu sua invencibilidade para o Coritiba na primeira partida da decisão da competição e entrará em campo com a desvantagem de não poder empatar diante da torcida, domingo, na Arena da Baixada. O técnico Tiago Nunes, entanto, se mostra tranquilo e confiante em uma [?]
23:15 | Abr. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Melhor campanha do Campeonato Paranaense, o time alternativo do Atlético Paranaense perdeu sua invencibilidade para o Coritiba na primeira partida da decisão da competição e entrará em campo com a desvantagem de não poder empatar diante da torcida, domingo, na Arena da Baixada. O técnico Tiago Nunes, entanto, se mostra tranquilo e confiante em uma virada para conquistar o título.

?Estou muito tranquilo. Não é o que a gente gostaria, os atletas ficaram chateados porque temos certeza que poderíamos ter tido um melhor resultado. Serve de aprendizado?, disse o comandante rubro-negro, projetando a reversão em casa. ?Podemos reverter o placar diante da nossa torcida. Temos que ter a capacidade de manter a tranquilidade com esse momento e saber que vamos enfrentar uma equipe bem armada na volta?, emendou.

O treinador  terá uma semana para preparar o time, ou boa parte dele, já que alguns atletas estarão com o time principal que encara o São Paulo, pela Copa do Brasil. Por isso, apenas a partir de quinta-feira poderá começar a definir a equipe. ?A gente não pode pensar diretamente na volta. Temos um jogo contra o São Paulo. Alguns atletas vão entregar esse plantel na disputa e nós, como clube, estamos voltados para dar todo o suporte para o grupo principal. Após a quarta-feira, teremos todo o grupo a disposição e vamos criar a ideia central para o jogo de domingo?, concluiu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente