Participamos do

Supercopa da França será disputada na China nos próximos dois anos

Nas próximas duas temporadas, a Supercopa da França será realizada na China. A liga francesa tem um acordo com um grupo empresarial chinês e, com isso, o confronto será disputado em Shenzhen. Segundo a liga francesa, além das próximas duas edições da competição que marca o início da temporada ainda indicou que a China também [?]
16:15 | Abr. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nas próximas duas temporadas, a Supercopa da França será realizada na China. A liga francesa tem um acordo com um grupo empresarial chinês e, com isso, o confronto será disputado em Shenzhen.

Segundo a liga francesa, além das próximas duas edições da competição que marca o início da temporada ainda indicou que a China também receberá esse evento entre 2020 e 2023. A edição deste ano será realizada no Shenzhen Sports Center, estádio com capacidade para 60.000 pessoas, em agosto.

O contrato com a empresa chinesa, que atua na área imobiliária e turística, também prevê a realização de outros eventos esportivos entre 2018 e 20223. O grupo também está associado ao torneio de tênis de Shenzhen.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Desde 2009 a Supercopa da França é disputada fora do território francês. Na última temporada, a competição foi disputada no Tanger, no Marrocos. O Paris Saint-Germain ganhou as últimas cinco edições.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente