Participamos do

Submetido a artroscopia, Aguero desfalca City no resto da temporada

Nesta terça-feira, o Manchester City confirmou que Sergio Aguero desfalcará a equipe comandada por Pep Guardiola no restante da temporada. O atacante foi submetido a uma artroscopia no joelho e será poupado dos últimos compromissos do time para se recuperar e estar bem até o início da Copa do Mundo, que disputará pela seleção da [?]
17:15 | Abr. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta terça-feira, o Manchester City confirmou que Sergio Aguero desfalcará a equipe comandada por Pep Guardiola no restante da temporada. O atacante foi submetido a uma artroscopia no joelho e será poupado dos últimos compromissos do time para se recuperar e estar bem até o início da Copa do Mundo, que disputará pela seleção da Argentina.

O problema surgiu em um treinamento no mês de março e se agravou no clássico contra o Manchester United, após um choque com o lateral Ashley Young, do rival. O argentino até postou uma mensagem em uma de suas redes sociais, informando sobre a cirurgia e revelando já ter iniciado o processo de recuperação.

Aguero é o maior artilheiro da história do Manchester City e é o jogador que mais balançou a rede pelo time na atual temporada, com 30 gols anotados. Como os Citizens já foram eliminados na Liga dos Campeões, já garantiram o título do Campeonato Inglês, assim como o da Copa da Liga Inglesa, o atacante não fará tanta falta ao time nesta reta final de temporada e aproveitará o tempo de recuperação para estar 100% no Mundial da Rússia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente