PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

St. Etienne vira sobre Troyes e segue na luta por uma vaga na Liga Europa

Neste domingo, o Saint Etienne recebeu o Troyes em confronto válido pela 34ª rodada do Campeonato Francês e venceu o duelo realizado no estádio Geoffroy-Guichard por 2 a 1, com dois gols de Robert BeriÄ? para o time da casa e Adama Niane para os visitantes. Logo aos oito minutos, o Troyes conseguiu um rápido ataque pela ponta [â?¦]

14:45 | 22/04/2018

Neste domingo, o Saint Etienne recebeu o Troyes em confronto válido pela 34ª rodada do Campeonato Francês e venceu o duelo realizado no estádio Geoffroy-Guichard por 2 a 1, com dois gols de Robert BeriÄ? para o time da casa e Adama Niane para os visitantes.

Logo aos oito minutos, o Troyes conseguiu um rápido ataque pela ponta direita e encontrou um buraco na defesa adversária. A bola sobrou para Nivet dentro da área, mas o atacante não foi fominha e serviu Niane livre para marcar, abrindo o placar para o time visitante.

Após o gol, o time da casa foi para cima em busca de uma rápida reação. Sem sucesso no primeiro tempo, os gols só saíram na segunda etapa. Aos 23 minutos, Hamouma cruzou e encontrou Robert BeriÄ? livre na área. O atacante se posicionou bem e testou firme para o gol, igualando o placar.

Seis minutos mais tarde, o time da casa teve um rápido contra-ataque construído com Hamouma pela esquerda foi inteligente e viu Robert BeriÄ? na área. O esloveno mostrou oportunismo e novamente livre na área só teve o trabalho de empurrar para a rede e confirmar a virada para o time da casa.

Com os três pontos conquistados, o St. Etienne chega aos 49 pontos, e ocupa a sexta colocação. Assim, a equipe segue na briga pela vaga na Liga Europa ao lado de mais seis concorrentes, sendo o principal deles o Nice, com 50. Já o Troyes segue com 29 pontos e aparece ainda na zona de rebaixamento, a quatro do Toulouse, primeira equipe fora da zona.

Gazeta Esportiva

TAGS