Participamos do

Sport apresenta Ernando e Hygor como reforços para o Brasileiro

Buscando fazer uma boa campanha no Campeonato Brasileiro, o Sport apresentou dois reforços para a sequência da temporada: tratam-se do experiente zagueiro Ernando, com passagens por Goiás e Internacional e o atacante Hygor. Ambos chegam por empréstimo até o final do ano. Com 29 anos, Ernando quer transmitir a experiência para os atletas mais jovens [?]
15:15 | Abr. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Buscando fazer uma boa campanha no Campeonato Brasileiro, o Sport apresentou dois reforços para a sequência da temporada: tratam-se do experiente zagueiro Ernando, com passagens por Goiás e Internacional e o atacante Hygor. Ambos chegam por empréstimo até o final do ano.

Com 29 anos, Ernando quer transmitir a experiência para os atletas mais jovens do time pernambucano: ?Podemos passar muitas coisas para os mais novos e aprender. A gente não pode nunca ficar estagnado. Espero passar a minha experiência para esses jogadores, e que aos poucos a gente possa ter o entrosamento perfeito o mais rápido possível?, afirmou o jogador.

Já Hygor, chega para ser mais uma opção no setor ofensivo da equipe comandada por Nelsinho Baptista, e ressaltou a versatilidade: ?Sou jogador de beirada, já joguei de centroavante. Função que estou acostumado a fazer. Deixei bem claro a Nelsinho que estou à disposição, independentemente da posição?, disse o atacante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Neste domingo, o Leão vai encarar o América-MG, pela primeira rodada do Brasileiro Série A às 11h00 (horário de Brasília), no Estádio Independência em Belo Horizonte.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente