PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Sport apresenta Ernando e Hygor como reforços para o Brasileiro

Buscando fazer uma boa campanha no Campeonato Brasileiro, o Sport apresentou dois reforços para a sequência da temporada: tratam-se do experiente zagueiro Ernando, com passagens por Goiás e Internacional e o atacante Hygor. Ambos chegam por empréstimo até o final do ano. Com 29 anos, Ernando quer transmitir a experiência para os atletas mais jovens [?]

15:15 | 11/04/2018

Buscando fazer uma boa campanha no Campeonato Brasileiro, o Sport apresentou dois reforços para a sequência da temporada: tratam-se do experiente zagueiro Ernando, com passagens por Goiás e Internacional e o atacante Hygor. Ambos chegam por empréstimo até o final do ano.

Com 29 anos, Ernando quer transmitir a experiência para os atletas mais jovens do time pernambucano: ?Podemos passar muitas coisas para os mais novos e aprender. A gente não pode nunca ficar estagnado. Espero passar a minha experiência para esses jogadores, e que aos poucos a gente possa ter o entrosamento perfeito o mais rápido possível?, afirmou o jogador.

Já Hygor, chega para ser mais uma opção no setor ofensivo da equipe comandada por Nelsinho Baptista, e ressaltou a versatilidade: ?Sou jogador de beirada, já joguei de centroavante. Função que estou acostumado a fazer. Deixei bem claro a Nelsinho que estou à disposição, independentemente da posição?, disse o atacante.

Neste domingo, o Leão vai encarar o América-MG, pela primeira rodada do Brasileiro Série A às 11h00 (horário de Brasília), no Estádio Independência em Belo Horizonte.

Gazeta Esportiva

TAGS