PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Sol de América e Independiente Medellín duelam na Sul-Americana

Apenas um jogo não envolve times brasileiros nesta quinta-feira pela rodada de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana e ele acontece a partir das 21h30 (de Brasília), no Estádio Luis Alfonso Giagni, em Assunção, no Paraguai. As equipes Sol de América, do Paraguai, e Independiente Medellín, da Colômbia, fazem o duelo. Os dois times [?]

20:15 | 11/04/2018

Apenas um jogo não envolve times brasileiros nesta quinta-feira pela rodada de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana e ele acontece a partir das 21h30 (de Brasília), no Estádio Luis Alfonso Giagni, em Assunção, no Paraguai. As equipes Sol de América, do Paraguai, e Independiente Medellín, da Colômbia, fazem o duelo.

Os dois times não são muito tradicionais em competições continentais e tentam começar a fazer história longe de suas fronteiras. Desde que mudou seu formato e passou a ser disputada em paralelo com a Libertadores, a Copa Sul-Americana viu aumentar o número de times mais desconhecidos.

O choque de volta entre as equipes está programado para a cidade colombiana de Medellín e acontecerá no dia 10 de maio. A definição do adversário de quem passar será feita por sorteio ao fim da primeira fase.

Gazeta Esportiva

TAGS