PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Sol de América abre boa vantagem em cima do Independiente Medellín

O Independiente Medellín entrou como franco favorito para o confronto com o Sol de América pela primeira fase da Copa Sul-Americana, mas, vai ter de colocar toda sua força à prova se não quiser dar um adeus precoce a competição. Nessa quinta-feira, os colombianos foram surpreendidos no Paraguai e saíram de campo com uma derrota [?]

23:45 | 12/04/2018

O Independiente Medellín entrou como franco favorito para o confronto com o Sol de América pela primeira fase da Copa Sul-Americana, mas, vai ter de colocar toda sua força à prova se não quiser dar um adeus precoce a competição.

Nessa quinta-feira, os colombianos foram surpreendidos no Paraguai e saíram de campo com uma derrota por 2 a 0. Agora, o Sol de América pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim ficará com a classificação. O reencontro está marcado para o dia 10 de maio, no estádio Atanasio Girardot.

Em Villa Elisa, no estádio Luis Alfonso Giagni, o Sol de América abriu o placar aos 22 minutos com Zeballos. Com cinco minutos da etapa final, o mesmo Zeballos foi às redes mais uma vez e garantiu uma boa vantagem para os paraguaios.

Vale lembrar que não há tabela definida para a segunda fase da Copa Sul-Americana. Após a confirmação de todos os times classificados, a Conmebol vai realizar um novo sorteio para definir quem pega quem na segunda fase.

Gazeta Esportiva

TAGS