Participamos do

Sergio Ramos pode perder as semifinais da Liga dos Campeões

O capitão do Real Madrid, o espanhol Sergio Ramos, estava suspenso da partida da última quarta-feira contra a Juventus, pelo jogo de volta das quartas da Liga dos Campeões. No entanto, foi possível ver seu rosto em alguns momentos do final da partida, já que estava no túnel dos vestiários. Segundo reportagem do jornal Marca, [?]
10:30 | Abr. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O capitão do Real Madrid, o espanhol Sergio Ramos, estava suspenso da partida da última quarta-feira contra a Juventus, pelo jogo de volta das quartas da Liga dos Campeões. No entanto, foi possível ver seu rosto em alguns momentos do final da partida, já que estava no túnel dos vestiários. Segundo reportagem do jornal Marca, ele pode pegar um gancho maior e desfalcar a equipe nas semifinais, mas o próprio clube merengue não acredita nessa possibilidade.

Isso porque a sanção da Uefa somente acontece com um jogador suspenso que entra no gramado, o que não aconteceu com Ramos. É possível ver o zagueiro no túnel, ?sem ter dado dois ou três passos que seriam os causadores da possível suspensão?, diz a publicação. O limite para que a entidade receba o relatório da partida é nesta quinta à noite e, caso o jogador seja advertido, o Real Madrid tem seis dias para apresentar sua defesa.

Na partida de ida das quartas, o Real Madrid venceu a Juventus por 3 a 0, com dois gols de Cristiano Ronaldo e um de Marcelo. Na ocasião, o capitão Sergio Ramos recebeu cartão amarelo e foi suspenso para a partida de volta, ocorrida na última quarta-feira. A Juventus vencia por 3 a 0, levando a decisão para a prorrogação, mas o árbitro marcou um pênalti a 30 segundos do fim do jogo. Cristiano Ronaldo converteu e os merengues passaram para as semifinais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente