Participamos do

Sergio Conceição comemora vitória do Porto com cautela

O Porto arrancou uma vitória fundamental para em busca do título do Campeonato Português contra o rival direto Benfica no último domingo (15). Em pleno Estádio da Luz, aos 45 do segundo tempo, o capitão Herrera fez o gol que deu os três pontos que o Dragão precisava para ultrapassar o time de Lisboa e [?]
14:30 | Abr. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Porto arrancou uma vitória fundamental para em busca do título do Campeonato Português contra o rival direto Benfica no último domingo (15). Em pleno Estádio da Luz, aos 45 do segundo tempo, o capitão Herrera fez o gol que deu os três pontos que o Dragão precisava para ultrapassar o time de Lisboa e depender só de si para levantar a taça.

O goleiro Iker Casillas comemorou o resultado, mas já muda o foco para outra competição. ?Foi uma vitória incrível! Daquelas que não se esquece. Fico feliz por todos os torcedores do Porto, que desfrutem. Agora nós já pensamos na quarta-feira, na semi da Taça de Portugal. Queremos estar em Lisboa na final, em maio?, disse o espanhol.

Depois de perder a liderança nas últimas rodadas para o Benfica, por conta de tropeços inesperados, o técnico Sérgio Conceição destacou a importância da vitória. ?Nas últimas 3, 4 semanas perdemos dois jogos que podíamos ter ganho. Por isso hoje foi um jogo importante com um adversário direto. Mas nada está decidido, pois ainda faltam quatro rodadas?, falou.

Ao analisar a partida, o técnico ressaltou o equilíbrio e a maior ofensividade de seu time. ?Foi um jogo de grande intensidade, muito competitivo. Na primeira etapa as duas equipes tentaram  se anular, com ligeiro ascendente do Benfica, mas nós equilibramos. No segundo tempo, não me lembro de uma ocasião do Benfica, enquanto nós andamos ali perto e acabamos marcando?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente