Participamos do

Sem Zé Rafael e Nino Paraíba, Guto relaciona atletas para Copa do Nordeste

O Bahia viaja para João Pessoa nesta quarta-feira, onde irá enfrentar o Botafogo-PB no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Nordeste, que acontece na quinta-feira, às 21h45 (de Brasília). Sem contar com grandes nomes, como Zé Rafael e Nino Paraíba, o técnico Guto Ferreira relacionou 20 atletas. Goleiros: Anderson e Douglas Laterais: [?]
12:45 | Abr. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Bahia viaja para João Pessoa nesta quarta-feira, onde irá enfrentar o Botafogo-PB no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Nordeste, que acontece na quinta-feira, às 21h45 (de Brasília). Sem contar com grandes nomes, como Zé Rafael e Nino Paraíba, o técnico Guto Ferreira relacionou 20 atletas.

Goleiros: Anderson e Douglas

Laterais: João Pedro e Mena

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Zagueiros: Grolli, Rodrigo Becão e Tiago

Meio-campistas: Allione, Edson, Elton, Felipe, Flávio, Gregore, Marco Antônio, Nilton, Régis e Vinicius

Atacantes: Edigar Junio, Élber e Júnior Brumado

Enquanto o meia Zé Rafael e o lateral-esquerdo Léo estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o lateral Nino Paraíba ganhou permissão para acompanhar o nascimento de seu filho. O atacante Kayke, em fase final de recuperação, também desfalcará o tricolor, assim como o zagueiro Lucas Fonseca, por opção técnica. A novidade é o retorno de Felipe, titular nos últimos jogos da equipe sub-20.

Na Copa do Nordeste, o Bahia possui uma campanha com quatro vitórias e duas derrotas. Agora nas quartas de final, enfrenta o Botafogo-PB em jogos de ida, na próxima quinta, e de volta, no dia 3 de maio, no estádio Fonte Nova.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente