Participamos do

Sem espaço, Danny Drinkwater tem futuro indefinido no Chelsea

Contratado no início da temporada pelo Chelsea, Danny Drinkwater não vem tendo o espaço no time que esperava. Segundo a imprensa inglesa, o meia até considera deixar o seu futuro em aberto. Comprado por 35 milhões de libras (cerca de R$167 milhões), o jogador é uma das últimas opções de Antonio Conte para a posição. [?]
16:15 | Abr. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Contratado no início da temporada pelo Chelsea, Danny Drinkwater não vem tendo o espaço no time que esperava. Segundo a imprensa inglesa, o meia até considera deixar o seu futuro em aberto. Comprado por 35 milhões de libras (cerca de R$167 milhões), o jogador é uma das últimas opções de Antonio Conte para a posição.

Apesar de a continuidade do técnico italiano no clube ser questionável, já que a temporada foi de frustração para o torcedor dos Blues, uma troca de treinador não garantiria a Drinkwater uma vida diferente da que tem no momento. São cinco semanas sem entrar em campo, tendo a última aparição na derrota para o Manchester City. O camisa 6 fica atras de N?Golo Kanté, Cesc Fàbregas e Tiémoué Bakayoko na disputa pela vaga.

O meia de 28 anos foi campeão inglês com o Leicester em 2014 e teve sua contratação feita em cima da data limite de fechamento do mercado da bola desta temporada, em agosto. Se recuperando fisicamente, só ficou apto para jogar em Outubro. Até o momento foram 22 jogos com a camisa do Chelsea e um gol marcado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente