Participamos do

?Sei que um dia vai chegar o dia da minha aposentadoria?, afirma Messi

Perto de conquistar o Campeonato Espanhol pela primeira vez sem perder nenhum jogo, Lionel Messi pode ter a temporada atual como a mais importante e especial na sua carreira. Além do título nacional invicto, o argentino pode conquistar com o Barcelona mais uma Liga dos Campeões e com a Seleção da Argentina, o tão sonhado [?]
11:45 | Abr. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Perto de conquistar o Campeonato Espanhol pela primeira vez sem perder nenhum jogo, Lionel Messi pode ter a temporada atual como a mais importante e especial na sua carreira. Além do título nacional invicto, o argentino pode conquistar com o Barcelona mais uma Liga dos Campeões e com a Seleção da Argentina, o tão sonhado título da Copa do Mundo. Para ele, motivação é o que não falta para continuar jogando.

?Quantos anos mais eu vou continuar jogando? Essa é a pergunta mais complicada possível de responder. Pra ser sincero, nem eu sei! Tomara que seja por mais alguns anos. A vontade e a ambição continuam a crescer a cada dia. Ainda tenho muitos desafios que gostaria de alcançar coletivamente, mais troféus, mais gols?, destacou o camisa 10 do Barcelona.

O craque argentino reforçou que continua muito bem fisicamente e que tem consciência de que um dia, terá que para de jogar futebol profissionalmente.?Atualmente, me sinto muito bem, não sei quando vou deixar o futebol. Talvez seja um pouco precipitado começar a pensar nisso, apesar de que estou ciente que, querendo ou não, esse dia chegará para mim?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Considero-me apenas mais um jogador. Cada um é diferente e tem as suas próprias características. Também me motiva enfrentar outros grandes jogadores, pois faz parte da competição aprender sempre um pouco mais sobre cada jogo e sobre cada rival que vou ter enfrentado no gramado?, finalizou Messi ao falar sobre ser considerado uma motivação para os atletas mais novos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente