Participamos do

Schalke e Frankfurt duelam por uma vaga na final da Taça da Alemanha

Nesta quarta-feira (18), o segundo finalista da Taça da Alemanha sairá do confronto entre Schalke 04 e Frankfurt. Na Velltins-Arena, os dois times buscam manter viva a busca por um título na temporada. O duelo único na casa do Schalke promete ser equilibrado, já que mesmo em melhor fase, os donos da casa não vencem [?]
20:15 | Abr. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quarta-feira (18), o segundo finalista da Taça da Alemanha sairá do confronto entre Schalke 04 e Frankfurt. Na Velltins-Arena, os dois times buscam manter viva a busca por um título na temporada. O duelo único na casa do Schalke promete ser equilibrado, já que mesmo em melhor fase, os donos da casa não vencem o Frankfurt há quatro jogos.

Vice-líder do Campeonato Alemão, que já tem o Bayern como campeão, o Schalke tem boa vantagem para o terceiro colocado, Leverkusen para se garantir como vice-campeão ao final da temporada. Mas na Taça da Alemanha, precisa confirmar o favoritismo por jogar diante de sua torcida e acabar com o jejum de vitórias sobre o Frankfurt, que não vence desde 2015.

Para manter a sequência invicta, de duas vitórias e dois empates, os visitantes precisam recuperar a regularidade na temporada. O time vem de três jogos sem vencer e não consegue um resultado positivo fora de casa há 13 partidas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os times chegaram na semi após vitórias no tempo normal. Schalke venceu o Wolfsburg por 1 a 0 em casa, e o Frankfurt, também em seu estádio, passou pelo Mainz por 3 a 0. O jogo da semi será na quarta, às 15h45 (de Brasília).

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente