Participamos do

São Paulo realiza trabalho físico e técnico neste domingo

Já pensando na estreia da Copa Sul-Americana, diante do Rosário Central, o São Paulo treinou na manhã deste domingo no Centro de Treinamento da Barra Funda. Diferentemente do último sábado, quando o treinador Diego Aguirre comandou um coletivo, o treino desta manhã focou em trabalhos físicos e técnicos. Leia também: Especialista, Muricy aprova esquema com três zagueiros [?]
14:45 | Abr. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Já pensando na estreia da Copa Sul-Americana, diante do Rosário Central, o São Paulo treinou na manhã deste domingo no Centro de Treinamento da Barra Funda. Diferentemente do último sábado, quando o treinador Diego Aguirre comandou um coletivo, o treino desta manhã focou em trabalhos físicos e técnicos.

Divididos em três grupos, os jogadores do elenco são paulino realizaram um treino com bola em campo reduzido ? sob os olhares de Diego Aguirre, que passou as instruções e comandou a atividade. Depois, a comissão técnica preparou um exercício físico, onde os jogadores precisavam passar por um circuito que contou com obstáculos e diversas exigências físicas.

Ausente no treinamento do sábado para se poupar, o jovem Liziero participou normalmente do treinamento deste domingo. O volante e o restando do grupo alternou os trabalhos com bola com os exercícios aeróbios para aprimorar o condicionamento físico, já pensando na grande sequência de jogos que tem pela frente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na próxima quinta-feira, o São Paulo enfrenta o Rosário Central pela sua estreia na Copa Sul-Americana. A partida acontece às 21h30 (de Brasília), no estádio Gigante de Arroyito. A volta deste confronto está marcada para o Morumbi, no próximo dia 9 de maio.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente