Participamos do

São Paulo nega investida, mas pede prioridade a Hernanes em retorno

Considerado o grande responsável pela manutenção do São Paulo na Série A do Campeonato Brasileiro, Hernanes voltou a ter seu nome especulado no clube do qual é ídolo. O coordenador de futebol Ricardo Rocha, no entanto, descartou a possibilidade de um eventual retorno imediato do meio-campista. ?Agora não. Ainda não. O Hernanes pertence ao clube [?]
16:45 | Abr. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Considerado o grande responsável pela manutenção do São Paulo na Série A do Campeonato Brasileiro, Hernanes voltou a ter seu nome especulado no clube do qual é ídolo. O coordenador de futebol Ricardo Rocha, no entanto, descartou a possibilidade de um eventual retorno imediato do meio-campista.

?Agora não. Ainda não. O Hernanes pertence ao clube chinês. Todo mundo fala que ele vem. Não, ele não vem ainda. O Hernanes tem contrato com o clube chinês?, esclareceu o dirigente ao Fox Sports, nesta segunda-feira.

Ricardo Rocha se referiu ao Hebei Fortune-CHN, detentor dos direitos econômicos do Profeta, com quem possui contrato até dezembro de 2019. Emprestado ao Tricolor entre julho e dezembro de 2017, o jogador tinha a maior parte de seus salários paga pela agremiação asiática.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

É justamente o alto valor dos vencimentos de Hernanes na China que inviabiliza a negociação para o São Paulo neste momento. Apesar disso, o coordenador de futebol admite que há um esforço do clube no sentido de repatriar o atleta futuramente.

?Para agora não (há expectativa da contratação), porque ele pertence ao clube chinês. Se ele quiser voltar ao Brasil, a gente pediu essa prioridade a ele?, revelou Ricardo Rocha.

Aos 32 anos, em sua segunda passagem pelo São Paulo, Hernanes marcou nove gols em 19 partidas válidas pelo Brasileirão de 2017 e foi decisivo para que a equipe não sofresse o inédito rebaixamento à segunda divisão nacional.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente