PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

São Paulo chega a Fortaleza com recepção calorosa da torcida local

A fase do São Paulo pode não ser das melhores, entretanto, o torcedor tricolor que pouco tem contato com o clube parece não estar muito abalado com o momento do time. Neste sábado, a o elenco desembarcou em Fortaleza para o duelo com o Ceará, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, e foi recepcionado de [?]

20:30 | 21/04/2018

A fase do São Paulo pode não ser das melhores, entretanto, o torcedor tricolor que pouco tem contato com o clube parece não estar muito abalado com o momento do time. Neste sábado, a o elenco desembarcou em Fortaleza para o duelo com o Ceará, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, e foi recepcionado de maneira bastante calorosa pela torcida local ainda no aeroporto.

Com direito a faixas e músicas, a delegação do São Paulo foi cercada pelos torcedores em busca de registar o momento. Como forma de retribuição do carinho recebido no desembarque no Ceará, os jogadores posaram para fotos e distribuíram autógrafos.

Mas não foi apenas no aeroporto que o Tricolor parou para atender os torcedores. Na chegada ao hotel em que a delegação ficará hospedada, mais são-paulinos tentando um contato com seus ídolos, que iniciaram o regime de concentração após a refeição.

Antes de viajar para Fortaleza, o São Paulo realizou os últimos ajustes neste sábado, pela manhã. O técnico Diego Aguirre comandou uma atividade no CCT da Barra Funda, porém, antes disso, o elenco fez um trabalho regenerativo no Reffis para a prevenção de lesões.

Após a estreia no Brasileirão com a vitória por 1 a 0 sobre o Paraná, o Tricolor terá pela frente mais um time recém-promovido à Série A da competição. Desta vez, o São Paulo terá a missão de somar três pontos contra o Ceará, fora de casa, para esquecer de uma vez por todas a dolorosa eliminação na quarta fase da Copa do Brasil.

Gazeta Esportiva

TAGS