Participamos do

Salah é eleito melhor jogador do Campeonato Inglês em março

Por meio de uma pesquisa na internet, o egípcio Mohamed Salah, do Liverpool, foi eleito o melhor jogador do Campeonato Inglês pela quarta vez, agora referente ao mês de março. Desbancando David Silva, Leroy Sané, Dele Alli e Heung-Min Son, ele conquistou 80% dos votos. Em quatro partidas no mês, Salah marcou em seis oportunidades, [?]
10:45 | Abr. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Por meio de uma pesquisa na internet, o egípcio Mohamed Salah, do Liverpool, foi eleito o melhor jogador do Campeonato Inglês pela quarta vez, agora referente ao mês de março. Desbancando David Silva, Leroy Sané, Dele Alli e Heung-Min Son, ele conquistou 80% dos votos.

Em quatro partidas no mês, Salah marcou em seis oportunidades, numa média de 1,5 gol por jogo. Os tentos foram marcados diante do Newcastle, Watford (foram quatro gols) e Crystal Palace. Ele também é o artilheiro da Premier League com 29 gols marcados. Harry Kane, se recuperando de lesão, era o artilheiro, mas parou nos 24 tentos e precisa, agora, correr atrás do egípcio.

No último final de semana, o clássico entre Liverpool e Everton ficou no 0 a 0. Salah, se recuperando de lesão na virilha, não atuou e nem ficou no banco dos Reds. Na última quarta-feira, o clube recebeu o Manchester City pelo primeiro jogo das quartas da Liga dos Campeões e venceu por 3 a 0. Salah abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente