PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Roma pode contratar Anderson Talisca na próxima temporada

A temporada 2017-2018 ainda não acabou, mas a Roma já pensa em se reforçar para a próxima. O primeiro reforço pode ser brasileiro: o meia-atacante Anderson Talisca, atualmente no Besiktas, da Turquia é um dos alvos da equipe italiana, segundo o diário local Corriere Della Sera. Entretanto, os valores ainda não foram divulgados. Provavelmente, o [?]

17:30 | 30/04/2018

A temporada 2017-2018 ainda não acabou, mas a Roma já pensa em se reforçar para a próxima. O primeiro reforço pode ser brasileiro: o meia-atacante Anderson Talisca, atualmente no Besiktas, da Turquia é um dos alvos da equipe italiana, segundo o diário local Corriere Della Sera.

Entretanto, os valores ainda não foram divulgados. Provavelmente, o jogador não deve permanecer na Turquia, pois o clube não deve pagar os 21 milhões de euros (aproximadamente R$ 88 milhões), valor da multa. Assim, o caminho estaria livre para o time da capital italiana buscar o brasileiro, que pertence ao Benfica, e renovou o contrato até 2020.

O jornal ainda garante que o diretor esportivo da Roma, Monchi deve se encontrar em breve com Talisca para apresentar uma proposta. Ao final da temporada, ele deverá se reapresentar ao Benfica, caso os turcos não exerçam o poder de compra.

Talisca já chegou a ser especulado para jogar no Manchester United, mas a negociação até o momento não caminhou. O jogador apareceu na lista do técnico Tite na convocação para os amistosos contra Rússia e Alemanha, no último mês de março, mas não chegou a entrar em campo.

Revelado pelo Bahia em 2013, o atleta se transferiu no ano seguinte para os Encarnados, onde não conseguiu vingar, e assim, se transferiu para o futebol turco. São 73 partidas pelo clube, e 35 gols anotados, desde 2016.

Gazeta Esportiva

TAGS