Participamos do

Rodrigo Caio vai passar por exame de raio x para saber se quebrou o pé

A maré realmente não anda nada favorável para Rodrigo Caio. Na tarde desse domingo, o jogador acabou torcendo o pé esquerdo nos minutos finais da partida contra o Ceará, na Arena Castelão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador chegou a revelar aos companheiros, ainda durante a partida, que suspeitava de uma fratura. Como [?]
19:30 | Abr. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A maré realmente não anda nada favorável para Rodrigo Caio. Na tarde desse domingo, o jogador acabou torcendo o pé esquerdo nos minutos finais da partida contra o Ceará, na Arena Castelão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador chegou a revelar aos companheiros, ainda durante a partida, que suspeitava de uma fratura. Como o São Paulo já havia executado as três alterações a que tem direito, o camisa 3 continuou jogando no sacrifício.

Assim que soou o apito final, Rodrigo Caio desabou no gramado e viu a maioria dos jogadores são-paulinos correrem em sua direção. Ficou nítido que havia uma preocupação acima do normal.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O médico José Sanchez prontamente invadiu o gramado para atender Rodrigo Caio e avaliar a lesão. Apoiado em Sanchez e com dificuldade para andar, o defensor caminhou até o vestiário, quando teve uma perspectiva menos pessimista do fato.

?Temos de fazer uns exames médicos. Tomara que não (tenha quebrado), às vezes o jogador fala por sentir muita dor, mas tomara que não seja nada. Estamos tranquilos, esperando os exames, mas imaginamos que não vai ser nada grave?, comentou o técnico Diego Aguirre.

?Conclusão precipitada da parte dele, falando que fraturou o pé. Foi para o hospital fazer exames e tomara que não seja nada demais?, disse também o goleiro Sidão, enquanto se dirigia ao ônibus da delegação tricolor.

Rodrigo Caio foi levado a uma clínica em Fortaleza para realizar exames de imagem, o famoso raio x, o que acabará com qualquer dúvida, pelo menos no que se diz respeito a fratura.

A tensão é grande porque o jogador está no radar de Tite e tem a expectativa de ser convocado para disputar a Copa do Mundo da Rússia pela Seleção Brasileira no dia 14 de maio. Apesar de uma fase não muito boa pelo São Paulo e da atuação apagada na última quinta, quando Tite foi ao Morumbi só para observá-lo de perto, Rodrigo Caio sempre foi visto com bons olhos pelo treinador da Seleção.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente