PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Rodrigo Caio faz tratamento em aeroporto antes de novo exame

Os cuidados médicos com Rodrigo Caio seguem ininterruptos. No início da tarde desta segunda-feira, o São Paulo publicou em seu perfil no Twitter uma foto em que o zagueiro aparece realizando tratamento fisioterápico no pé esquerdo em pleno Aeroporto Internacional de Fortaleza, momentos antes do embarque rumo à capital paulista. O camisa 3 sentiu fortes [?]

13:45 | 23/04/2018

Os cuidados médicos com Rodrigo Caio seguem ininterruptos. No início da tarde desta segunda-feira, o São Paulo publicou em seu perfil no Twitter uma foto em que o zagueiro aparece realizando tratamento fisioterápico no pé esquerdo em pleno Aeroporto Internacional de Fortaleza, momentos antes do embarque rumo à capital paulista.

O camisa 3 sentiu fortes dores nos minutos finais do empate sem gols diante do Ceará, no último domingo, na Arena Castelão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Durante atendimento realizado ainda antes do término da partida, Rodrigo Caio chegou a suspeitar de ter quebrado o pé esquerdo.

No entanto, não foi acusada fratura no local após exame de raio-x realizado em um hospital da capital cearense depois do duelo. Para certificar-se de que não sofreu lesão séria, Rodrigo Caio será submetido a uma ressonância magnética na tarde desta segunda-feira, assim que desembarcar em São Paulo.

A partir de então, o clube terá uma avaliação mais aprofundada da situação clínica do jogador. O próximo compromisso do Tricolor é o embate com o Fluminense, no domingo que vem, às 16 horas (de Brasília), no Maracanã, pelo Brasileirão.

Com a saída encaminhada de Aderllan ao Vitória, o técnico Diego Aguirre tem Arboleda, Bruno Alves e Anderson Martins como opções para a zaga, além de Rodrigo Caio.

Gazeta Esportiva

TAGS