Participamos do

Recuperado, Valdívia quer retomar confiança: ?Tenho que fazer um gol?

Valdívia vive a expectativa de, enfim, voltar a vestir a camisa do São Paulo dentro das quatro linhas. Recuperado de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, o meio-campista se colocou à disposição do técnico Diego Aguirre para o duelo desta quinta, com o Rosario Central, fora de casa, e garantiu estar 100% fisicamente [?]
13:45 | Abr. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Valdívia vive a expectativa de, enfim, voltar a vestir a camisa do São Paulo dentro das quatro linhas. Recuperado de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, o meio-campista se colocou à disposição do técnico Diego Aguirre para o duelo desta quinta, com o Rosario Central, fora de casa, e garantiu estar 100% fisicamente para ajudar o Tricolor na Sul-Americana.

Valdívia foi desfalque para o São Paulo nas semifinais do Campeonato Paulista e acabou vendo de fora a eliminação da sua equipe para o arquirrival Corinthians. No jogo de ida contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil, o meia também teve de amargurar a derrota por 2 a 1 do sofá. Após três jogos, o meia espera retomar a boa fase que vinha iniciando no clube do Morumbi.

?Felizmente estou bem, recuperado e pronto para jogar. É sempre ruim estar fora, não atuei nas últimas três partidas e isso quebrou uma sequência muito boa?, disse o meia, que disputou 11 partidas com a camisa do São Paulo e foi titular em sete delas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Se o jogador não tiver confiança, é difícil. Fiz dois gols e isso me dá uma tranquilidade muito maior, mas como parei três jogos, já tenho que fazer um gol de novo para a confiança voltar e as coisas darem certo?, completou Valdívia com o seu autêntico bom-humor.

Com uma semana livre para poder impor sua filosofia de jogo à equipe, o técnico Diego Aguirre espera voltar à capital paulista com um resultado positivo na bagagem. Ciente da importância de mostrar um bom desempenho em Rosario, onde o São Paulo não terá vida fácil, Valdívia se mostrou confiante em relação ao trabalho do novo técnico tricolor.

?Tenho certeza que vamos fazer um bom jogo, porque vamos entrar sabendo o que temos que fazer. Estamos focados e vamos em busca da vantagem para o confronto de volta?, concluiu o camisa 21, que deverá ser opção no banco de reservas.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente