Participamos do

Recuperado, Reinaldo se diz ansioso por retorno: ?Não vejo a hora?

O lateral esquerdo Reinaldo foi a novidade do São Paulo na goleada por 4 a 0 sobre o São Bento no jogo-treino disputado nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Recuperado de uma contratura na coxa direita, o camisa 14 participou do primeiro tempo do duelo e se mostrou ansioso para retornar à equipe. ?Já [?]
19:30 | Abr. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O lateral esquerdo Reinaldo foi a novidade do São Paulo na goleada por 4 a 0 sobre o São Bento no jogo-treino disputado nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Recuperado de uma contratura na coxa direita, o camisa 14 participou do primeiro tempo do duelo e se mostrou ansioso para retornar à equipe.

?Já me sinto bem. Estou pronto para treinar com meus companheiros e, se Deus quiser, voltar a jogar. Não vejo a hora de voltar aos jogos para ajudar meus companheiros, porque ficar de fora é muito difícil?, afirmou o atleta à Spfctv.

Reinaldo se lesionou durante o empate sem gols com o Rosario Central, na Argentina, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana, no dia 12 de abril. Ficou de fora, portanto, das partidas contra Paraná (1×0), Atlético-PR (2×2), Ceará (0x0) e Fluminense (1×1).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após o duelo com os cariocas, no último domingo, o técnico Diego Aguirre afirmou que já contava com o retorno do lateral para o embate com o Atlético-MG, marcado para as 19 horas (de Brasília) do próximo sábado, no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

?Eu me senti bem dentro de campo?, celebrou Reinaldo, ainda falando sobre o jogo-treino. ?Na segunda parte, o professor deu uma poupada. Mas foi muito bom, produtivo. Espero continuar bem para no final de semana estar disponível para o professor?, projetou.

Já o zagueiro Rodrigo Caio pode demorar um pouco mais para voltar a ficar à disposição. O camisa 3, que ainda se recupera do entorse no pé esquerdo sofrido diante do Ceará, não treinou em campo nesta manhã. O centroavante Gonzalo Carneiro, em processo de fortalecimento muscular, também não deve enfrentar o Galo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente