Participamos do

Reconhecendo boa atuação, gremistas lamentam: ?Faltou a bola entrar?

O zero do placar acabou sendo injusto pelo que Grêmio e Atlético-PR jogaram neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, as equipes foram responsáveis por um grande duelo tático, comandado pelos técnicos Renato Gaúcho e Fernando Diniz, respectivamente. Quem levou a pior foram os donos da casa, que tiveram as [?]
13:00 | Abr. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O zero do placar acabou sendo injusto pelo que Grêmio e Atlético-PR jogaram neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, as equipes foram responsáveis por um grande duelo tático, comandado pelos técnicos Renato Gaúcho e Fernando Diniz, respectivamente. Quem levou a pior foram os donos da casa, que tiveram as melhores oportunidades de matar o jogo, mas pecaram na hora das finalizações.

Após o apito final, o fato foi reconhecido pelos jogadores tricolores, que lamentaram as chances claras desperdiçadas e o empate após uma partida praticamente ?impecável?, como apontou o lateral Bruno Cortez.

?A equipe criou bastante. Só faltou a bola entrar. A nossa equipe não pecou em nada, mas a bola não entrou. Agora, é descansar, que quarta-feira tem outra batalha?, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na mesma linha, o atacante Luan também afirmou que o time merecia o gol da vitória. Porém, também reconheceu a qualidade com que o Furacão consegue sair jogando e mantém a posse da bola.

?A gente merecia o gol pelo que fizemos na partida. A gente colocou nosso ritmo o jogo inteiro. Eles têm esse toque de bola, é complicado. Tivemos algumas chances. Vamos tentar sair com a vitória na próxima?, apontou.

O também atacante André foi outro a admitir o bom desempenho dos paranaenses, indicando que o resultado, por pior que tenha sido, acabou sendo justo pelo que os times fizeram em campo.

?A gente queria a vitória, mas o empate premiou as duas equipes, que fizeram um grande jogo. A sensação é que a gente fez um bom trabalho. O 0 a 0 é um prêmio para as duas equipes, que são muito bem treinadas. Campeonato Brasileiro é assim?, reconheceu.

Disputando três competições ao mesmo tempo, o Grêmio volta a atuar pelo Brasileirão no próximo sábado, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. Antes, na quarta-feira, os comandados de Renato Gaúcho enfrentam o Goiás, no Serra Dourada, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente