Participamos do

Reapresentação do Grêmio é marcada por testes na defesa

A tarde desta quinta-feira foi de treinamento no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre. Após o empate desta terça, no Paraguai, contra o Cerro Porteño, pela Copa Libertadores, o técnico Renato Gaúcho comandou um coletivo entre os reservas e iniciou a preparação do Grêmio para o duelo contra o Atlético-PR, no próximo domingo, pelo Campeonato [?]
19:15 | Abr. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A tarde desta quinta-feira foi de treinamento no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre. Após o empate desta terça, no Paraguai, contra o Cerro Porteño, pela Copa Libertadores, o técnico Renato Gaúcho comandou um coletivo entre os reservas e iniciou a preparação do Grêmio para o duelo contra o Atlético-PR, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Com a suspensão de Kanneman, em função do cartão vermelho recebido pelo jogador na estreia diante do Cruzeiro, alguns testes foram feitos na zaga. Bressan e Paulo Miranda atuaram juntos durante o coletivo, mas disputam entre si a vaga deixada pelo argentino.

O atacante André, que ainda não pode entrar em campo pela Libertadores, foi outro que esteve no gramado e deve começar jogando no final de semana. O camisa 90, inclusive, foi o autor de um dos gols da atividade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os titulares, por sua vez, fizeram um treino regenerativo. Maicon, Ramiro e Bruno Cortez correram em volta do campo, enquanto Léo Moura apareceu no gramado para acompanhar o coletivo junto ao grupo. O atacante Luan continuou com os trabalhos no setor de fisioterapia e ainda é dúvida para o confronto com o Furacão.

Grêmio e Atlético-PR se enfrentam às 19h (no horário de Brasília) deste domingo, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela segunda rodada da Série A do Brasileirão. Os dois times estrearam com vitória. O Tricolor bateu o Cruzeiro fora, por 1 a 0, enquanto os paranaenses golearam a Chapecoense em casa, por 5 a 1.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente