PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Real Madrid empata com Athletic Bilbao e vê Barça a 15 pontos

As possibilidades de conquistar o título espanhol, já pequenas, diminuíram ainda mais para o Real Madrid durante a tarde desta quarta-feira. Em pleno Estádio Santiago Bernabéu, o time da casa achou um gol no final e ficou no empate por 1 a 1 com o Athletic de Bilbao. Com 68 pontos ganhos, 15 a menos [?]

18:30 | 18/04/2018

As possibilidades de conquistar o título espanhol, já pequenas, diminuíram ainda mais para o Real Madrid durante a tarde desta quarta-feira. Em pleno Estádio Santiago Bernabéu, o time da casa achou um gol no final e ficou no empate por 1 a 1 com o Athletic de Bilbao.

Com 68 pontos ganhos, 15 a menos que o Barcelona, o Real Madrid figura na terceira colocação do torneio nacional. O Atlético de Madrid, vice-líder com 71, ainda visita a Real Sociedad nesta quinta-feira. Já o Athletic de Bilbao chega aos 40 pontos e fica no 13º posto.

Pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol, em confronto marcado para segunda-feira, o Athletic Bilbao volta a campo para enfrentar o Levante, no Estádio San Mamés. O Real Madrid, por sua vez, pega o Sevilla apenas no próximo dia 8 de maio, no Ramon Sanchez Pizjuan.

Faltam apenas cinco rodadas para o final do Campeonato Espanhol, incluindo o maior clássico do país. Pela 36ª jornada do torneio, no Estádio Camp Nou, o Barcelona recebe o Real Madrid no próximo dia 6 de maio ? o time catalão, diferentemente do rival, está fora da Copa dos Campeões.

Com chances remotas de brigar pelo título espanhol, o Real Madrid concentra suas forças no torneio continental. Às 15h45 (de Brasília) de quarta-feira, no primeiro jogo pela semifinal, o time espanhol duela com o Bayern de Munique, na Alemanha.

O primeiro gol do confronto disputado no Estádio Santiago Bernabéu saiu aos 13 minutos do segundo tempo. Iñaki Williams recebeu belo passe de Córdoba e ficou na cara de Keylor Navas. Com frieza, o atacante encobriu o goleiro com uma cavadinha e abriu o placar.

Diante de sua torcida, o Real Madrid pressionou em busca do empate e finalmente marcou aos 42 minutos do segundo tempo. Modric recebeu na entrada da área e bateu. Com um leve desvio, Cristiano Ronaldo mudou a trajetória da bola no meio do caminho e ela acabou nas redes.

 

Gazeta Esportiva

TAGS