PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Presidente do Chelsea perde a paciência com Antonio Conte

Os dias de Antonio Conte como técnico do Chelsea parecem estar cada vez mais contados. Após o final da temporada, o italiano deve ser despedido dos Blues, os resultados são aquém do esperado, e deixaram o presidente do clube, Roman Abramovich revoltado. Na atual temporada, o clube londrino ocupa apenas a quinta colocação no Campeonato [?]

14:15 | 11/04/2018

Os dias de Antonio Conte como técnico do Chelsea parecem estar cada vez mais contados. Após o final da temporada, o italiano deve ser despedido dos Blues, os resultados são aquém do esperado, e deixaram o presidente do clube, Roman Abramovich revoltado.

Na atual temporada, o clube londrino ocupa apenas a quinta colocação no Campeonato Inglês, 10 pontos atrás do quarto lugar, e distante de se classificar para a próxima Liga dos Campeões. Na Champions, o time foi eliminado pelo Barcelona, após derrota por 3 a 0.

Outro fator que também pesa, além dos resultados é a má relação entre Conte e os jogadores, o que está motivando Abramovich a demitir o treinador e pagar a multa de quase 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 42 milhões).

A única chance de o técnico permanecer em Londres será se vencer a Copa da Inglaterra. Na semifinal, a equipe vai medir forças contra o Southampton. Caso se classifique, enfrentará na final Tottenham ou Manchester United.

Gazeta Esportiva

TAGS