Participamos do

Presidente da Roma descarta negociar e diz que ama Alisson

Muitos clubes europeus estão interessados no goleiro Alisson, que atua na Roma e é titular na Seleção Brasileira de Tite. No entanto, o presidente do clube italiano, James Palotta, afirmou em entrevista que não pretende abrir mão do brasileiro. ?Por que eu deveria deixá-lo ir??, perguntou antes da partida entre Roma e Barcelona, pela Liga [?]
16:15 | Abr. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Muitos clubes europeus estão interessados no goleiro Alisson, que atua na Roma e é titular na Seleção Brasileira de Tite. No entanto, o presidente do clube italiano, James Palotta, afirmou em entrevista que não pretende abrir mão do brasileiro.

?Por que eu deveria deixá-lo ir??, perguntou antes da partida entre Roma e Barcelona, pela Liga dos Campeões, na última terça-feira. ?Ele está sob contrato e eu o amo. Nunca quis vendê-lo quando se falasse nisso dois anos atrás. Eu achava ele ótimo e ele está mostrando como é bom?, finalizou, segundo o Football Italia.

Alisson jogou no Internacional de 2013 a 2016, depois rumou para Roma. É titular da Seleção Brasileira e atuou na vitória por 3 a 0 entre Roma e Barcelona, que culminou na eliminação da equipe catalã da Liga dos Campeões.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Muitos boatos já surgiram sobre a transferência do arqueiro para equipes como Real Madrid e Liverpool, mas nenhuma oferta realmente foi feita. Agora, o presidente da Roma deixou claro que não tem intenção de facilitar as negociações, caso existam, na próxima janela de transferências.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente