Participamos do

Presidente da Roma afirma que "há zero chances" de Alisson ser vendido

15:30 | Abr. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Alisson vem se destacando da Roma e, apesar de despertar o interesse de diversas equipes da Europa, não irá sair do clube da capital italiana, pelo menos é isso que o presidente James Pallota garantiu em entrevista.

“É importante escutar todas as ofertas, mas ninguém fez uma oferta séria e concreta por Edin (Dzeko). Apenas recebemos ligações. E não entendo porque continuam a me perguntar sobre Alisson. Há zero possibilidades da Roma o deixar sair”, afirmou Pallotta à Gazzetta dello Sport.

Titular da Seleção Brasileira de Tite, Alisson está em sua segunda temporada na equipe romanista. O jogador de 25 anos disputou 42 partidas em 2017/18, sendo que sofreu 38 gols e passou 19 partidas sem ser vazado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O arqueiro, que defendeu o Internacional entre 2013 e 2016 antes de ir para a Roma, desperta interesse do Real Madrid e do Liverpool, duas equipes semifinalistas da Liga dos Campeões que encontraram alguns problemas com seus goleiros nos últimos anos. Contudo, nenhuma oferta oficial foi feita até o momento.


Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente