Participamos do

Portuguesa Santista vence São Carlos e se garante na semifinal da A3

Na manhã deste domingo foi decido o último semifinalista da Série A3 do Campeonato Paulista. Em partida realizada no estádio Ulrico Mursa, a Portuguesa Santista bateu o São Carlos pelo placar de 2 a 1 e garantiu o seu lugar na semifinal do estadual. Após empatar na partida de ida em 2 a 2, a Briosa [?]
13:45 | Abr. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na manhã deste domingo foi decido o último semifinalista da Série A3 do Campeonato Paulista. Em partida realizada no estádio Ulrico Mursa, a Portuguesa Santista bateu o São Carlos pelo placar de 2 a 1 e garantiu o seu lugar na semifinal do estadual.

Após empatar na partida de ida em 2 a 2, a Briosa tinha a vantagem do empate para se classificar. Mesmo assim, a equipe foi para o ataque e por pouco não foi para o intervalo com a vantagem no placar. Na segunda etapa, o início seguiu mostrando um time da casa mais perigoso.

Aos 10 minutos, Palhinha foi derrubado dentro da área e o juiz acabou assinalando a penalidade. Na cobrança, Carlos Alberto tirou bem do goleiro e abriu o placar. Aos 36, Giovani conseguiu descontar para o time visitante, deixando o São Carlos a um gol da classificação. Já nos acréscimos, Carlos Alberto aproveitou a sobra dentro da área e acertou um chute forte, confirmando a classificação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com a classificação confirmada, a Portuguesa Santista enfrenta agora o Barretos pela semifinal da Série A3. Pela outra semifinal, Atibaia e Capivariano decidem o outro finalista do torneio. Vale lembrar que as duas equipe finalistas garantem o acesso para a segunda divisão do estadual.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente