Participamos do

Pelo Italiano, Inter de Milão e Atalanta ficam no zero a zero

Em partida válida pela 32° rodada do Campeonato Italiano, a Inter de Milão visitou a Atalanta e os dois times não saíram do zero a zero. Com o resultado, o time da casa segue na oitava posição com 48 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado pela Sampdoria, que enfrenta a Juventus no domingo. Já o [?]
18:00 | Abr. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em partida válida pela 32° rodada do Campeonato Italiano, a Inter de Milão visitou a Atalanta e os dois times não saíram do zero a zero. Com o resultado, o time da casa segue na oitava posição com 48 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado pela Sampdoria, que enfrenta a Juventus no domingo. Já o time de Milão segue em quinto com 60, mesmo número de pontos que a Roma, que ainda entra em campo nesta rodada, fora de casa contra a Lazio.

A primeira chegada da partida foi da Atalanta, logo aos dois minutos de jogo, com chute de Caldara que saiu próximo ao alvo. Aos 15, o time da casa voltou a chegar com cabeçada do ex-São Paulino Rafael Tolói, que completou cobrança de escanteio de José Gomez.

O time da casa estava melhor no início da partida, com maior posse de bola, apesar da falta de grandes chances para ambos os lados. Aos 18, a Intenazionale chegou pela primeira vez com Rafinha, que arriscou mas não foi feliz.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Aos 24, os mandantes voltaram a chegar com Remo Freuler, que finalizou para boa defesa de Handanovic. O jogo era muito truncado, e nenhuma das equipes animavam muito os seus torcedores. Aos 31, na melhor chance da primeira etapa, Perisic obrigou o goleiro Alessandro Bastoni a trabalhar bem e jogar para escanteio.

Na etapa complementar, o jogo continuava o mesmo. Muito morno, sem chances de perigo. A Inter tinha um pouco mais mais posse de bola, mas nada produzia com a bola nos pés. Além disso, a partida parava muito, devido ao alto número de faltas.

Aos 16, Santon arriscou, mas o chute saiu sem direção. Aos 25, Icardi também tentou para o time visitante, mas a cabeçada foi para fora. Aos 26, Rafinha também chegou, e acabou substituído por Eder no minuto seguinte. Aos 33, a Atalanta respondeu respondeu com Bergamo, que também não foi feliz na finalização.

No final, o time Neazzurri conseguiu pressionar, e teve uma série de chegadas. Aos 41, Perisic tentou de cabeça, mas mandou para fora. Aos 43, foi a vez de Gagliardini de arriscar, e aos 45 Eder parou na defesa adversária. Depois de três minutos de acréscimo, o árbitro encerrou o monótono jogo no Estádio Atleti Azzurri d?Italia, em Bergamo.

Confira os outros resultados da rodada do Italiano

Cagliari 2 x 1 Udinese

Chievo 0 x 0 Torino

Genoa 1 x 0 Crotone

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente