Participamos do

Paraná quer conquistar primeira vitória diante do Sport

Ainda sem vencer após seu retorno à Série A do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube recebe neste domingo, às 16 horas (de Brasília), o Sport, na Vila Capanema. Foram dez anos na Série B que deixaram o torcedor ressabiado, aumentando a responsabilidade do time que vem de uma derrota por goleada diante do Corinthians. O [?]
09:00 | Abr. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ainda sem vencer após seu retorno à Série A do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube recebe neste domingo, às 16 horas (de Brasília), o Sport, na Vila Capanema. Foram dez anos na Série B que deixaram o torcedor ressabiado, aumentando a responsabilidade do time que vem de uma derrota por goleada diante do Corinthians.

O técnico Rogério Micale não contará com o goleiro Richard, vetado pelos próximos 15 dias. Com isso, Luis Carlos segue no time. No restante da equipe, que está esperando por mudanças drásticas pode se frustrar. O comandante parasita já adiantou que esse não deve ser o caminho e pediu tempo e paciência para a equipe se encaixar.

O atacante Raphael Alemão admite que as derrotas nas primeiras rodadas pesam, mas ponderou sobre a quantidade de jogos pela frente e a necessidade de vencer em casa. ?Campeonato é longo. Domingo é um jogo importante para nós e não tem outro resultado que não seja a vitória. Temos que encontrar o caminho dos três pontos o mais rápido possível. Jogos dentro de casa nós temos que somar, fazer o dever de casa e somar pontos fora de casa. O jogo de domingo é muito importante?, avaliou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Sport também entra na terceira rodada dentro da zona de rebaixamento, sem vitória, com apenas um ponto ganho e com mudanças. A começar pelo comando, agora nas mãos de Claudinei Oliveira, que deve fazer algumas mudanças na equipe. Os meias Gabriel e Everton Felipe deem ficar de fora da partida, vetados pelo departamento médico. A tendência é pela entrada de Fellipe Bastos, que terá mais uma chance de mostrar serviço entre os titulares, e Gabriel.

FICHA TÉCNICA

PARANÁ X SPORT

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)

Data: 29 de abril de 2018, domingo

Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)

Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)

PARANÁ: Luis Carlos; Alemão, Jesiel, Rayan e Mansur; Wesley Dias, Jhonny Lucas, Carlos Eduardo e Caio Henrique; Léo Itaperuna (Raphael Alemão) e Silvinho.

Técnico: Rogério Micale

SPORT : Mailson; Raul Prata, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Anselmo, Fellipe Bastos, Neto Moura, Andrigo e Marlone; Rogério.

Técnico:Claudinei Oliveira

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente