PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Olympique de Marselha precisa vencer Montpellier pelo Francês

A 32ª rodada do Campeonato Francês reserva uma disputa interessante neste domingo. O Olympique de Marselha, que está na terceira posição, com 62 pontos, defende a sua permanência na zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa. Isso porque é ameaçado de perto pelo Lyon, que tem dois pontos a menos e está [?]

20:15 | 06/04/2018

A 32ª rodada do Campeonato Francês reserva uma disputa interessante neste domingo. O Olympique de Marselha, que está na terceira posição, com 62 pontos, defende a sua permanência na zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa. Isso porque é ameaçado de perto pelo Lyon, que tem dois pontos a menos e está na parte da tabela que leva para a Liga Europa.

O Olympique de Marselha joga na condição de anfitrião neste domingo, no Estádio Velódrome, em Marselha, contra Montpellier. Os anfitriões não podem pensar em tropeçar diante de um rival que tem 45 pontos e apenas cumpre tabela.

O Lyon, por sua vez, vai atuar na condição de visitante contra o Metz, que segura a lanterna com 22 pontos e atravessa situação delicada.

No sábado o vice-líder Monaco, que tem 67 pontos, recebe o Nantes, que cumpre tabela com 44 pontos, no Estádio Louis II, no Principado de Mônaco.

Com 30 pontos e tentando se manter longe da zona de rebaixamento, o Toulouse recebe o Dijon, que tem 38 pontos e não possui mais aspirações. A zona da degola é fechada pelo Troyes, que soma 29 pontos e visita o Guingamp, que soma 38 pontos e parece em situação mais tranquila.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

15h45 Saint-Étienne 1 x 1 Paris Saint-Germain

Sábado

12h00 Monaco x Nantes

15h00 Guingamp x Troyes

15h00 Toulouse x Dijon

15h00 Bordeaux x Lille

15h00 Angers x Strasbourg

15h00 Amiens x Caen

Domingo

10h00 Nice x Rennes

12h00 Metz x Lyon

16h00 Olympique de Marselha x Montpellier

Gazeta Esportiva

TAGS