PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Nunes minimiza participação em título e aguarda seu futuro no Furacão

Com uma campanha quase impecável, com apenas uma derrota, o time alternativo do Atlético Paranaense conquistou o Campeonato Paranaense sobre o rival Coritiba e deve dar ao time principal reforços importantes para o ano que segue, além de bons negócios para o Furacão. Coube ao técnico Tiago Nunes comandar essa mescla de jovens talentos com [?]

22:30 | 08/04/2018

Com uma campanha quase impecável, com apenas uma derrota, o time alternativo do Atlético Paranaense conquistou o Campeonato Paranaense sobre o rival Coritiba e deve dar ao time principal reforços importantes para o ano que segue, além de bons negócios para o Furacão. Coube ao técnico Tiago Nunes comandar essa mescla de jovens talentos com jogadores ainda em busca de espaço, que se juntaram para fazer um grupo competitivo que fez por merecer o título.

?A ficha vai cair só amanhã ou depois. Os meninos se superaram. Um grupo com muita vontade de vencer. Que pecado seria se uma campanha impecável não terminasse com um título?, disse o treinador, destacando o poder de reação após a derrota no primeiro jogo. ?O jogo que perdemos para o Coritiba na ida foi muito doído. Perdemos uma invencibilidade muito grande, jogamos bem e talvez não merecêssemos perder. Mas serviu de combustível para buscarmos o título?, emendou.

O comandante rubro-negro que agora deve ter outra função para o restante da temporada caso siga na Baixada, minimizou sua participação e preferiu exaltar os garotos. ?Não me sinto tão responsável. Muitas vezes, o papel do treinador é de não atrapalhar. A maior parte quem fez foram eles. Conseguimos construir um ambiente muito saudável. O mérito maior é dos jogadores, que se esforçaram para isso?, avaliou.

Sobre a permanência, aliás, Tiago garante que recebeu algumas sondagens e não crava seu futuro. ?Neste momento não tenho vontade de sair do Atlético. Estou feliz onde estou. Recebi duas propostas de equipes de expressão nacional, uma antes do término da primeira fase, outra depois e não aceitei nenhuma. Primeiro, pelo compromisso pelos atletas e depois, com os clubes. Mercado se movimenta muito rápido. Agradeço ao Atlético por tudo que tem feito por mim e naturalmente pode acontecer mudanças pela rotina que o mercado tem?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS