Participamos do

No duelo dos São Raimundos, o time de Roraima leva a melhor na Série D

Dois São Raimundos entraram em campo na noite dessa sexta-feira para um duelo no estádio Raimundo Ribeiro, o famoso Ribeirão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. No fim, o time de Roraima fez valer o mando de campo e ficou com a vitória por 1 a 0 em cima dos paraenses. O [?]
01:00 | Abr. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dois São Raimundos entraram em campo na noite dessa sexta-feira para um duelo no estádio Raimundo Ribeiro, o famoso Ribeirão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. No fim, o time de Roraima fez valer o mando de campo e ficou com a vitória por 1 a 0 em cima dos paraenses.

O único gol do jogo foi marcado por Sérgio Siri, nos acréscimos do primeiro tempo, depois de um bate e rebate dentro da área.

O triunfo levou o São Raimundo-RR aos três pontos, na segunda colocação do grupo A3, colado no Nacional-AM, que ainda entrará em campo pela rodada. O São Raimundo-PA fica na lanterna, com apenas um ponto ganho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na Arena da Floresta, na capital do Acre, o Rio Branco-AC ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Baré-RR pelo grupo A1. O confronto foi marcado por muita confusão nos minutos finais.

Os visitantes até largaram na frente graças a gol de Jonas Caça-Rato aos 32 da etapa final, mas, aos 44, uma falta causou indecisão na arbitragem e levou os jogadores dos dois times à loucura.

O árbitro do jogo chegou a assinalar uma falta fora da área para o Rio Branco-AC na jogada, mas foi corrigido por seu auxiliar e acabou confirmando uma penalidade máxima, para desespero de todos do Baré-RR. Depois de cinco minutos de paralisação, Adriano Chuva cobrou o pênalti e decretou a igualdade no placar. Após isso, três jogadores da equipe visitante ainda foram expulsos.

O resultado deixou o Rio Branco na liderança provisória da chave, com três pontos, assim como o Baré-RR, que é o terceiro por causa do critério de desempate. O Manaus também soma três pontos, mas ainda vai jogar pela segunda rodada e pode tomar a ponta na tabela. O Macapá é o lanterna, zerado.

Quem se deu bem também nessa sexta foi o Aparecidense. Em um jogão no estádio Aníbal Toledo, o time de Goiás venceu os brasilienses do Ceilândia por 3 a 2 chegaram à liderança no grupo A11 da Série D, agora com quatro pontos em duas rodadas. O time ainda pode ser alcançado por Novo e Sinop, que somam um ponto cada e se enfrentam no complemento dos jogos. O Ceilândia, também com um ponto, fica na lanterna.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente