PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Neymar homenageia Iniesta: ?Que honra fazer parte da trajetória?

Maestro, que honra fazer parte da sua trajetória no Barcelona, já te admirava de longe e depois que passei a estar mais perto me apaixonei ainda mais pelo seu futebol e muito mais pela pessoa que você é fora de campo? Sempre vou contar aos meus amigos, filhos e família que tive o prazer de [?]

16:15 | 27/04/2018

Depois do meia espanhol Andrés Iniesta oficializar sua saída do Barcelona após 22 anos na equipe catalã, diversos jogadores direcionaram-se para as redes sociais, prestando homenagens ao futuro ex-jogador do time blaugrana. Um deles foi o principal destaque da Seleção Brasileira, Neymar, que atuou junto com o meia entre os anos de 2013 e 2017.

â??Maestro, que honra fazer parte da sua trajetória no Barcelona, já te admirava de longe e depois que passei a estar mais perto me apaixonei ainda mais pelo seu futebol e muito mais pela pessoa que você é fora de campoâ?¦ Sempre vou contar aos meus amigos, filhos e família que tive o prazer de celebrar gols e títulos ao seu ladoâ?, escreveu o ponta do PSG, que ainda completou.

â??Barcelona te agradece, eu te agradeço e os amantes de futebol agradecem por tudo que fez! Muita sorte na sua caminhada sempre. Abraço, â??Capi'â?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS