Participamos do

Neymar fala sobre recuperação e estipula volta: ?Um mês e pouco?

Na noite do último sábado, foi ao ar uma entrevista que Neymar deu à TV Globo, em que o jogador fala sobretudo sobre a recuperação da cirurgia no quinto metatarso do pé direito. Perguntado sobre o prazo de retorno aos gramados, o camisa 10 do Paris Saint-Germain disse que deve ficar fora por mais cerca [?]
13:30 | Abr. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na noite do último sábado, foi ao ar uma entrevista que Neymar deu à TV Globo, em que o jogador fala sobretudo sobre a recuperação da cirurgia no quinto metatarso do pé direito. Perguntado sobre o prazo de retorno aos gramados, o camisa 10 do Paris Saint-Germain disse que deve ficar fora por mais cerca de um mês.

?Falta um ?mesinho? ainda, um mês e pouco?Mas estou progredindo bem, (a lesão) está se consolidando bem, então está tudo dentro dos conformes?, disse.

Sobre possíveis dores, o jogador garantiu não estar sentindo nada, e afirmou estar seguindo bem o tratamento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Não sinto dor nenhuma. Estou pisando pouco a pouco. Ainda não posso pisar totalmente sem a bota, é claro. Mas estou fazendo os tratamentos, estou treinando na academia já, estou me preparando bem?, assegurou.

Além disso, Neymar contou uma história sobre os seus tempos de Barcelona envolvendo Messi.

?No meu primeiro ano de Barcelona, eu estava em um momento muito ruim de adaptação, jogando mal. Em um certo momento de um jogo, eu estava triste porque não tinha feito um primeiro tempo bom. O Messi viu que eu estava completamente cabisbaixo, chegou do meu lado e falou: ?Você tem que ser você, seja como você era no Santos, joga teu futebol, não precisa ficar intimidado porque eu estou aqui'?, revelou.

Para finalizar, o atacante da Seleção Brasileira comentou o atrito que teve com Cavani no PSG devido a preferência pelas cobranças de pênalti.

?Se fala mais do que é, na verdade. Claro que a gente teve um certo atrito, mas resolvemos isso logo após. Três dias depois, a gente sentou e conversou. Somos dois grandes jogadores, mas também somos homens e tínhamos que resolver isso no pessoal, sem contar para ninguém?, completou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente