PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

?Nenhum atacante é mais completo do que Ronaldo?, diz jogador do Bayern

Faltando dois dias para o jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões entre Bayern de Munique e Real Madrid, o zagueiro Jérôme Boateng não perdeu a chance de elogiar os adversários da próxima quarta-feira. Além de falar da qualidade do time espanhol, o defensor da Seleção da Alemanha deu sua opinião sobre o [?]

10:15 | 23/04/2018

Faltando dois dias para o jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões entre Bayern de Munique e Real Madrid, o zagueiro Jérôme Boateng não perdeu a chance de elogiar os adversários da próxima quarta-feira. Além de falar da qualidade do time espanhol, o defensor da Seleção da Alemanha deu sua opinião sobre o craque Cristiano Ronaldo, artilheiro do torneio europeu.

?Nenhum atacante pode ser mais completo que Cristiano Ronaldo. Ele é impressionante seja de pé esquerdo, de pé direito, de cabeça? ele controla absolutamente. E na cara do gol, ele é simplesmente uma máquina?, afirmou o defensor do Bayern de Munique.

O zagueiro também ressaltou a importância do trabalho em equipe para que o time alemão consiga um bom resultado. ?É impossível parar de forma eficaz Ronaldo, só podemos fazer isso se a gente trabalhar em equipe. Durante um jogo, ele consegue sempre oportunidades de gol porque fazem boas jogadas e ele tem um timing excelente. A equipe joga para ele. Anular Ronaldo é 50 por cento do trabalho porque os outros jogadores são também do melhor nível possível?.

A temporada de Cristiano Ronaldo não começou tão bem, já que o jogador foi suspenso por cinco partidas devido a expulsão que teve na Supercopa da Espanha diante do Barcelona. Porém, o ano de 2018 de CR7 é simplesmente fora de série: o português tem uma média de aproximadamente dois gols por partida e fez gols em todas as partidas que disputou nessa edição da Liga dos Campeões.

 

 

 

Gazeta Esportiva