PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Monaco empata com Amiens e cai para o terceiro lugar

Neste sábado, o Monaco recebeu o Amies pela 35ª rodada do Campeonato Francês, no Louis II, e empatou por 0 a 0. Depois de duas derrotas seguidas, o time de Leonardo Jardim conseguiu somar um ponto, mas caiu para a terceira posição e ainda pode sair da zona de Lida dos Campeões, caso o Olympique [?]

17:00 | 28/04/2018

Neste sábado, o Monaco recebeu o Amies pela 35ª rodada do Campeonato Francês, no Louis II, e empatou por 0 a 0. Depois de duas derrotas seguidas, o time de Leonardo Jardim conseguiu somar um ponto, mas caiu para a terceira posição e ainda pode sair da zona de Lida dos Campeões, caso o Olympique de Marselha vença o Angers amanhã.

Apesar de ter dominado o jogo inteiro, o Monaco criou poucas chances claras de gol e não conseguiu sair do empate sem gols com o time de Amiens.

Com este resultado, a equipe do Principado é ultrapassada pelo Lyon e cai para a terceira colocação do campeonato, com 71 pontos. Já o Amies, que já não briga por mais nada na competição, permanece no 13º lugar, com 41 pontos.

Na próxima rodada o Monaco visita o Caen no domingo, às 15h (de Brasília), no Stade Michel D?Ornano, enquanto o Amiens, no mesmo dia e horário, recebe o PSG no Stade de La Licorne.

O jogo ? A primeira boa chance do time mandante surgiu aos 23 minutos do primeiro tempo, com Gabriel Boschilia. Após bom passe de Falcão García, o brasileiro chutou por cima do gol.

Aos 36 minutos da etapa inicial o Monaco quase inaugurou o placar, novamente com Boschilia. O meia cobrou falta e a bola passou muito perto da meta adversária.

A única chance perigosa que o time visitante teve aconteceu aos 20 minutos da etapa final, com Gael Kakuta. O atacante recebeu um bom passe e arrematou com força, com o goleiro Danijel Subasic realizou uma ótima defesa.

Confira outros resultados deste sábado pelo Francês:

Lyon 2 x 0 Nantes

Strasbourg 1 x 1 Nice

Bordeaux 3 x 1 Dijon

Troyes 3 x 1 Caen

Lille 3 x 1 Metz

Gazeta Esportiva

TAGS