Participamos do

Michel Bastos desembarca em Recife querendo fazer história no Sport

O meia Michel Bastos chegou em Recife nesta segunda-feira, para ser apresentado no dia 1º de maio, como o mais novo reforço do Sport. O experiente jogador chega com expectativas para jogar, se diz feliz em defender o novo clube, e explicou os motivos de poucos jogos no Palmeiras: ?A motivação é enorme. O Sport [?]
22:45 | Abr. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O meia Michel Bastos chegou em Recife nesta segunda-feira, para ser apresentado no dia 1º de maio, como o mais novo reforço do Sport. O experiente jogador chega com expectativas para jogar, se diz feliz em defender o novo clube, e explicou os motivos de poucos jogos no Palmeiras:

?A motivação é enorme. O Sport é um grande clube e eu venho com toda vontade de poder jogar na minha posição, que é algo que eu queria há muito tempo. Não tive essa oportunidade no Palmeiras e entendo. Foi pelo fato da concorrência no time ? que me obrigou a fazer outras funções. Aqui dentro do Sport estou vindo com essa possibilidade. Isso é um ponto que me deixa contente?, afirmou o jogador.

Michel ainda reforçou a preferência para atuar dentro das quatro linhas: ?Desde quando fui para a Europa, e quando voltei para São Paulo, gostei de jogar perto da área. Dar passe para gols e também procuro fazer. Prefiro jogar do meio para frente?, frisou o meia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por fim, o ex-Palmeiras quer fazer história com a camisa do Sport, e elogiou a torcida do Rubro Negro: ?Todo o povo brasileiro é apaixonado. Independentemente de onde for, você será cobrado. Eu sei que a cobrança vai ser grande, pois os torcedores sabem da minha qualidade e do que eu posso dar. Mas junto com a cobrança, virão também os elogios. Eu venho para tentar fazer história, e espero que o torcedor tenha um grande carinho por mim. Que eu possa ficar aqui, não só até o final do ano, mas talvez prolongar por mais tempo o contrato?, finalizou Michel Bastos.

Aos 34 anos, o jogador coleciona passagens por: Figueirense, Grêmio, São Paulo e Palmeiras. No futebol europeu, atuou no Schalke 04, mas foi no Lyon, da França, que chamou a atenção do mundo, com grandes atuações, que o levaram inclusive para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, com a Seleção Brasileira, comandada na época por Dunga.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente