Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Mesmo com vitória, Milan ainda não garante vaga na Liga Europa

Após duas partidas eletrizantes no último sábado, uma delas o clássico entre Internazionale e Juventus, a 35ª rodada do Campeonato Italiano continuou na manhã deste domingo. O Milan venceu por 2 a 1 fora do San Siro, mas viu a Atalanta fazer a lição de casa e também triunfar contra o Genoa, o que a [?]
12:15 | Abr. 29, 2018
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após duas partidas eletrizantes no último sábado, uma delas o clássico entre Internazionale e Juventus, a 35ª rodada do Campeonato Italiano continuou na manhã deste domingo. O Milan venceu por 2 a 1 fora do San Siro, mas viu a Atalanta fazer a lição de casa e também triunfar contra o Genoa, o que a faz garantir cada vez mais sua vaga para a próxima Liga Europa a apenas três rodadas do fim do Calcio.

No começo da manhã, às 7h30 (de Brasília), Crotone e Sassuolo se encontraram no Ezio Scida, em Crotone, e o time da casa goleou por 4 a 1, com dois gols de Marcelo Trotta e dois de Simeon Nwankwo. Domenico Berardi descontou de pênalti ainda no primeiro tempo.

Já às 10h (de Brasília), destaque para o duelo entre Bologna e Milan, no Renato Dall?Ara, quando a equipe comandada por Gattuso conseguiu a vitória por 2 a 1, com gols do turco Hakan Çalhanoglu e Giacomo Bonaventura. Na segunda etapa, Sebastien De Maio diminuiu para os donos da casa aos 29 minutos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A partir daí, o Bologna pressionou para chegar ao empate, mas o Milan administrou bem o resultado. Ainda assim, pela vitória da Atalanta por 3 a 1, a diferença entre as equipes é de um ponto e os comandados de Gattuso permanecem em sétimo na tabela, uma colocação abaixo da zona de classificação para a Liga Europa.

No mesmo horário, Verona e Spal, penúltimo e antepenúltimos colocados na competição, fizeram uma partida no Marcantonio Bentegodi. Os donos da casa abriram o placar logo aos 12 minutos com Matita Valoti e o Spal empatou nos acréscimos da primeira etapa em gol contra de Fares. Na segunda etapa, os visitantes viraram o jogo e deixaram o Verona em situação bastante difícil de ser revertida na competição.

Confira todos os resultados da rodada do Campeonato Italiano ocorridos na manhã deste domingo, respeitando os horários de Brasília:

7h30 ? Crotone 4 x 1 Sassuolo

10h ? Atalanta 3 x 1 Genoa

10h ? Benevento 3 x 3 Udinese

10h ? Bologna 1 x 2 AC Milan

10h ? Sampdoria 4 x 1 Cagliari

10h ? Verona 1 x 3 Spal

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags