Participamos do

Meia do Napoli, Jorginho está na mira do City

O brasileiro naturalizado italiano, Jorginho, meia do Napoli, é novo alvo de Pep Guardiola, segundo a imprensa inglesa. Como uma opção para a posição de Yaya Touré, além de chegar para disputar uma vaga com Fernandinho, que faz 33 anos em 2018, o camisa 8 do vice-líder do Italiano custaria cerca de 60 milhões de [?]
15:45 | Abr. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O brasileiro naturalizado italiano, Jorginho, meia do Napoli, é novo alvo de Pep Guardiola, segundo a imprensa inglesa. Como uma opção para a posição de Yaya Touré, além de chegar para disputar uma vaga com Fernandinho, que faz 33 anos em 2018, o camisa 8 do vice-líder do Italiano custaria cerca de 60 milhões de euros (R$252 milhões) ao Manchester City.

O jogador teria chamado a atenção do técnico espanhol na fase de grupos da Liga dos Campeões, quando os dois times dividiram o mesmo grupo. Além disso, Jorginho faz bom Campeonato Italiano, assim como o time que disputa o título com a Juventus ponto a ponto, a quatro rodadas do fim.

A informação do jornal The Guardian ainda põe o lado vermelho de Manchester como segundo interessado no ítalo-brasileiro de 26 anos. Já que o United vai perder Michael Carrick, que está se aposentando, além de Marouane Fellaini. Ainda assim, a prioridade seria do City, pela própria vontade de Jorginho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Um novo meia defensivo é uma das prioridades para Guardiola para a próxima temporada do City, que também busca um atacante. Um nome que pode voltar à pauta do espanhol é Riyad Mahrez, que já foi sondado em outras oportunidades, mas continuou no Leicester.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente