PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Mbappé ignora especulações sobre saída de Neymar: ?É para desestabilizar?

Com a ausência de Neymar, em recuperação após lesionar o pé direito, Mbappé roubou a cena na final da Copa da Liga Francesa, em que o Paris Saint-Germain bateu o Monaco em Bordeaux e o francês foi eleito o melhor jogador da decisão. Em entrevista após a partida, o camisa 29 mostrou não estar preocupado [?]

19:00 | 01/04/2018

Com a ausência de Neymar, em recuperação após lesionar o pé direito, Mbappé roubou a cena na final da Copa da Liga Francesa, em que o Paris Saint-Germain bateu o Monaco em Bordeaux e o francês foi eleito o melhor jogador da decisão. Em entrevista após a partida, o camisa 29 mostrou não estar preocupado com os rumores a respeito de uma possível saída do brasileiro do time parisiense.

?Ele me envia mensagens regularmente para me encorajar em campo. Sobre seu futuro, o assunto sequer surgiu. É para desestabilizar, é fumaça?, afirmou o atacante de 19 anos, ao canal Telefoot.

O discurso de Mbappé coincide com o de outros companheiros de PSG. Pastore, por exemplo, já chegou a afirmar que tudo que se diz a respeito de Neymar não passa de um ?jogo midiático?. Ambos se referem às especulações, sobretudo de jornais espanhóis, que colocam o camisa 10 próximo do Real Madrid e até de um retorno ao Barcelona.

Outro que, segundo a imprensa europeia, está com os dias contados no Parque dos Príncipes é o técnico Unai Emery. Sobre o espanhol, a joia francesa preferiu não opinar, ainda que tenha manifestado acreditar na permanência do treinador.

?Não tenho certeza se vai sair, mesmo que esteja em final de contrato. Não sei se ele conversa com o clube. Veremos quem o substituirá se sair, mas, ele não vai, no momento?, apontou o jogador.

O Paris Saint-Germain volta a campo na próxima sexta-feira, contra o Saint-Étienne, pela rodada de número 32 do Campeonato Francês. Os parisienses estão muito próximos de confirmarem seu terceiro título na temporada, já que se encontram na liderança isolada da competição nacional, com 83 pontos ganhos, 17 a mais que o segundo colocado Monaco, que tem um jogo a menos.

 

Gazeta Esportiva

TAGS