Participamos do

Manchester United quer garantir vaga na Champions

Com o Manchester City campeão de forma antecipada, o Campeonato Inglês reserva como principal atração da 36ª rodada, que será disputada neste fim de semana, a luta por vagas na próxima Liga dos Campeões da Europa. O segundo colocado Manchester United, que tem 74 pontos pode assegurar a classificação já nesta jornada. Os Diabos Vermelhos [?]
20:15 | Abr. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com o Manchester City campeão de forma antecipada, o Campeonato Inglês reserva como principal atração da 36ª rodada, que será disputada neste fim de semana, a luta por vagas na próxima Liga dos Campeões da Europa. O segundo colocado Manchester United, que tem 74 pontos pode assegurar a classificação já nesta jornada.

Os Diabos Vermelhos entram em campo neste domingo para um duelo muito complicado, em casa, no Estádio Old Trafford, em Manchester, às 12h30 (de Brasília). O rival é o Arsenal, que soma 57 pontos e defende a permanência na zona de classificação para a Liga Europa. Será o último encontro do português José Mourinho, comandante do United, com o francês Arsene Wenger, que vai deixar o clube londrino depois de 22 anos.

Para se classificar de maneira antecipada, o Manchester United precisa de um simples triunfo. ?Nós temos que fazer a nossa parte em casa. É um clássico, que deve ser marcado pelo equilíbrio. Mas temos que nos impor. O Arsenal tem seus objetivos na temporada e por isso mesmo todo cuidado é pouco?, disse Mourinho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O campeão Manchester City também joga neste domingo, na condição de visitante, às 10h15 (de Brasília), contra o West Ham, que tem 35 pontos e pretende manter uma distância segura para a zona de rebaixamento.

Com 68 pontos, fechando a zona de classificação para a Champions League, o Tottenham recebe, na segunda-feira, no Estádio Wembley, em Londres, o Watford, que cumpre tabela com 38 pontos. Os Spurs precisam da vitória, pois com o triunfo do Chelsea diante do Swansea, a distância caiu para apenas dois pontos. Assim, os três pontos são fundamentais para a equipe comandada por Mauricio Pochettino.

Abaixo, todos os confrontos programados para este domingo pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Domingo:

10h15 West Ham x Manchester City

12h30 Manchester United x Arsenal

Segunda-feira:

16h Tottenham x Watford

Abaixo, veja os resultados de sábado pela 36ª rodada do Campeonato Inglês: 

Liverpool 0 x 0 Stoke City

Burnley 0 x 0 Brighton

Crystal Palace 5 x 0 Leicester

Huddersfield 0 x 2 Everton

Newcastle 0 x 1 West Bromwich

Southampton 2 x 1 Bournemouth

Swansea 0 x 1 Chelsea

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente