Participamos do

Mais uma derrota fora de casa do Arsenal preocupa Wenger

O Arsenal perdeu a quinta partida consecutiva fora de casa no Campeonato Inglês no último domingo (15). Mas a derrota para o Newcastle, 10º colocado na competição, de virada não foi muito aceita pelo próprio comandante dos Gunnners, Arsene Wenger, que não escondeu a frustração com o revés. ?Essa é a história da nossa temporada. Tínhamos 70% [?]
17:45 | Abr. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Arsenal perdeu a quinta partida consecutiva fora de casa no Campeonato Inglês no último domingo (15). Mas a derrota para o Newcastle, 10º colocado na competição, de virada não foi muito aceita pelo próprio comandante dos Gunnners, Arsene Wenger, que não escondeu a frustração com o revés.

?Essa é a história da nossa temporada. Tínhamos 70% de posse de bola e estávamos com 1 a 0 de vantagem. Você fica imaginando como pode perder este jogo. Poderia ter acabado no intervalo. É muito duro engolir uma derrota como essa. É muito decepcionante?, disse o francês.

A marca negativa como visitante na temporada também foi comentada pelo treinador. ?É claro que é uma preocupação ter perdido cinco jogos seguidos porque tradicionalmente temos um recorde muito forte. Tornou-se um peso subconsciente em nossas mentes. Uma vez que você está em uma espiral negativa como essa, é muito difícil sair?, declarou Wenger.

O Arsenal perdeu a oportunidade de se aproximar da zona de classificação para a Liga Europa. ?Perder assim é preocupante. Nossa atitude de hoje estava correta, mas tenho que ser realista o suficiente para dizer que talvez nosso equilíbrio ofensivo e defensivo não funcione?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags