Participamos do

Luís Fabiano inicia recondicionamento físico na Ponte Preta

Na manhã desta segunda-feira, Luís Fabiano iniciou o processo de recondicionamento físico no Instituto de Medicina e Avaliação da Performance (IMAP) da Ponte Preta. O atacante teve as primeiras conversas com a equipe médica encarregada do caso e passou por alguns testes e exames para saber em que situação ele se encontra. O médico Roberto Nishimura acrescentou ainda [?]
13:30 | Abr. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na manhã desta segunda-feira, Luís Fabiano iniciou o processo de recondicionamento físico no Instituto de Medicina e Avaliação da Performance (IMAP) da Ponte Preta. O atacante teve as primeiras conversas com a equipe médica encarregada do caso e passou por alguns testes e exames para saber em que situação ele se encontra.

O médico Roberto Nishimura acrescentou ainda que os trabalhos terão acompanhamento e avaliações periódicas, que irão determinar inclusive o tempo do recondicionamento. Não dá para precisar em quanto tempo o jogador estará apto, justamente porque alguns fatores dependem do organismo dele, da adaptação pessoal ao que está sendo realizado. Mas as perspectivas são otimistas?, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Estamos felizes em poder participar deste recondicionamento do Luis Fabiano, por meio de nossa equipe multidisciplinar. Assim como fazemos com todos os nossos jogadores, vamos trabalhar em conjunto e com afinco para propiciar condições para a volta dele aos gramados?, pontuou o diretor, Cláudio Roberto Simões.

Após esse período, caso seja aprovado, a tendência é que Luís Fabiano acerte contrato com a Macaca para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante foi revelado no time de Campinas e já manifestou várias vezes o desejo em retornar ao clube para encerrar a carreira.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente