Participamos do

Lucas Leiva planeja ir ao Olímpico torcer pelo Liverpool contra a Roma

Depois de golear a Roma por 5 a 2 em casa no jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões, o Liverpool pode ter um torcedor ilustre no jogo de volta. Trata-se de Lucas Leiva, que defendeu o clube inglês por mais de dez anos. Hoje na Lazio, grande rival da Roma, o volante [?]
18:15 | Abr. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de golear a Roma por 5 a 2 em casa no jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões, o Liverpool pode ter um torcedor ilustre no jogo de volta. Trata-se de Lucas Leiva, que defendeu o clube inglês por mais de dez anos. Hoje na Lazio, grande rival da Roma, o volante pode comparecer ao Estádio Olímpico na próxima quarta-feira.

?Estou ansioso por ele e estarei torcendo pelo Liverpool com certeza?, disse o volante da Lazio ao site do Liverpool. ?Ainda estou pensando, mas espero poder ir ao setor do Liverpool e assistir ao jogo ? e talvez levar alguns amigos e meu filho. Ainda acompanhamos bastante o Liverpool?.

O meio-campista também comentou a divisão da capital italiana na semifinal. ?Na cidade, um lado estará torcendo pelo Liverpool, os torcedores da Lazio, porque eles não querem ver seu rival chegando à final?, contou. ?Mas o outro lado de Roma está realmente animado, então será uma grande semifinal?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Lucas Leiva, hoje na Lazio, defendeu o Liverpool entre 2007 e 2017, conquistando uma Copa da Liga Inglesa e usando a faixa de capitão algumas vezes. Pelos Reds, foi convocado para a Seleção Brasileira frequentemente entre 2007 e 2012. O volante, revelado no Grêmio, foi para o futebol italiano depois de perder espaço no time titular.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente