Participamos do

Liga concede gol a Harry Kane e Salah não esconde surpresa

Começando um jogo pela primeira vez depois de se recuperar de uma lesão, Harry Kane já voltou marcando gol contra o Stoke City e dando a vitória por 2 a 1 ao Tottenham no último sábado (7). No entanto, o camisa 10, que havia saído do jogo com um gol na conta, recebeu nesta quarta-feira [?]
17:45 | Abr. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Começando um jogo pela primeira vez depois de se recuperar de uma lesão, Harry Kane já voltou marcando gol contra o Stoke City e dando a vitória por 2 a 1 ao Tottenham no último sábado (7). No entanto, o camisa 10, que havia saído do jogo com um gol na conta, recebeu nesta quarta-feira (11) a notícia que o primeiro jogo da partida também seria concedido a ele.

Inicialmente dado para Christian Eriksen, que havia ?marcado? em uma cobrança de lateral direta, a Premier League reavaliou o lance e constatou que Kane tocou na bola antes de ela ir para o fundo da rede. Com mais esse gol na conta, o inglês fica a quatro de Messi e Salah na corrida pela Chuteira de Ouro (prêmio de artilheiro no futebol europeu da temporada).

Com a aproximação do concorrente depois da decisão da Premier League, o egípcio não escondeu sua reação. Pelas redes sociais, Salah se mostrou surpreso. Além dele, seu companheiro de Liverpool, Virgil van Dijk chegou a se expressar também, mas logo apagou o tweet.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente