PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Leverkusen perde e tem vaga para Champions ameaçada

Neste sábado, o Bayer Leverkusen recebeu o Stuttgart pela 32ª rodada do Campeonato Alemão, na Bayarena, e perdeu por 1 a 0. Com este resultado, o Leverkusen é ultrapassado pelo Hoffenheim, cai para quinta colocação e sai da zona de Liga dos Campeões. Já o Stuttgart continua sua incrível recuperação no campeonato e sonha com uma [?]

15:30 | 28/04/2018

Neste sábado, o Bayer Leverkusen recebeu o Stuttgart pela 32ª rodada do Campeonato Alemão, na Bayarena, e perdeu por 1 a 0. Com este resultado, o Leverkusen é ultrapassado pelo Hoffenheim, cai para quinta colocação e sai da zona de Liga dos Campeões. Já o Stuttgart continua sua incrível recuperação no campeonato e sonha com uma vaga na próxima Liga Europa.

Em um primeiro tempo muito movimentado, mas com poucos chances criadas, o Leverkusen teve a melhor oportunidade no pênalti desperdiçado por Lucas Alario. No segundo tempo, o time da casa criou diversas chances de gol, mas não conseguiu converter nenhuma. Já o Stuttgart conseguiu marcar no único lance de perigo e saiu com os três pontos.

Na próxima rodada o Leverkusen visita o Werden Bremen no sábado, às 10h30 (de Brasília), no Weser Stadion, enquanto o Stuttgart, no mesmo dia e horário, recebe o Hoffenheim, na Mercedes-Benz Arena.

O jogo ? Aos 15 minutos do primeiro tempo, um pênalti foi marcado para a equipe da casa. Um jogador do Stuttgart interceptou a bola com a mão e o árbitro assinalou a penalidade. Lucas Alario cobrou, mas Ron-Robert Zieler fez grande defesa.

O Leverkusen teve mais uma chance de abrir o placar aos 5 minutos da etapa final, com Leon Bailey. O atacante invadiu a grande área e chutou forte, mas o goleiro alemão realizou uma ótima defesa.

O placar foi aberto pela equipe visitante aos 22 minutos do segundo tempo, com Christian Gentner. Após cruzamento de Dennis Aogo, o meia apareceu livre para inaugurar o marcador.

O time mandante quase empatou aos 33 minutos, com Lucas Alario. Depois de receber bom passe na entrada da área, o atacante chutou forte e a bola passou muito perto da trave esquerda adversária.

Aos 40 minutos da segunda etapa o Leverkusen teve mais uma boa chance, com Stefan Kiessling. O atacante recebeu passe dentro da área e chutou, mas o goleiro Zieler defendeu novamente.

Confira outros resultados deste sábado pelo Alemão:

Bayern 4 x 1 Frankfurt

Freiburg 3 x 2 Colônia

Hertha 2 x 2 Augsburg

Schalke 1 x 1 Monchengladbach

Wolfsburg 1 x 3 Hamburgo

Gazeta Esportiva

TAGS